20.12.09

A Grande Resposta

19.08.2008

Porque nunca sei dar o primeiro passo. Porque, apesar de tudo, continuo sempre esperando... Esperando. E morro em um olhar que eu julgava verdadeiro; sucumbo perante umas palavras que realmente me aqueciam o coração. Estou novamente perdida no vazio e na escuridão da minha solidão nua... Sem enganos, sem pressa e sem resposta. Porque não há resposta pra mim nesse mundo. Só potência. Uma tristeza potencial, cansada até para demonstrar a paixão das tristezas arrebatadoras; sim, porque também há paixão inerente às tristezas, quando violentas e fugazes.
Quão miserável sou para caminhar vestindo de trapos essas linhas? Para mendigar amor através das palavras que brotam de mim e sobre as quais não tenho controle? Eu, que sou intensa, que quero brilho no olhar! Eu, que sou a grande resposta pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário